13 Truques e Dicas que toda criança precisa saber!

Link das roupas que estou usando no vídeo:
Jaqueta: http://goo.gl/K3tJZC
Calça destroyed: http://goo.gl/Z0hsWD
Promoções no site: http://goo.gl/VaSgkR

Para ganhar 60% de DESCONTO em qualquer peça da loja é só colocar o meu código de desconto:
RWCanalAndressaMartins60
(Código válido por apenas 3 meses).

—————

➸ VÍDEOS NOVOS TODO DOMINGO 18h

✿ Me acompanhe por aí…

✬ INSTAGRAM:
@DessaMartiins https://instagram.com/dessamartiins/

✬ SNAPCHAT:
DessaMartiins

✬ FACEBOOK:
/DessaMartiins https://www.facebook.com/dessamartiins

————————————————

✿ Para contato ou parcerias, envie um e-mail para:
➸ andressa.martins93@gmail.com

————————————————-
Me envie amor:
Caixa Postal: 13009
Porto Alegre – RS
CEP: 91010-971

O vídeo de hoje é especial para o dia das crianças, com vários truques, dicas e DIY que qualquer criança vai adorar (e adultos também)!
Tem dica de como fazer estojo com pacote de doces, como fazer meia antiderrapante, jogo das 5 Marias, como fazer receitas deliciosas e muito fáceis, ideias de coisas pra fazer quando tiver naqueles dias de tédio como o joguinho viciante de celular e pc chamado SLITHER.IO, uma barraca muito legal, dobraduras de papel, etc. Também tem tutorial de customização de blusa (que não pode faltar por aqui né?), de luminária improvisada com garrafa d’água e muito mais. Enfim, é BASTANTE dica né?
Se gostou me avisa nos comentários que preparo mais vídeos desse tipo, ok?

Mil beijos,
Até domingo que vem!

Rate this post

Você pode gostar...

Comentários no Facebook

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com